7 motivos para fazer um Destination Wedding

7 motivos para fazer um Destination Wedding

Se você é noiva e ama viajar esse artigo é para você!!! Alguma vez já deve ter passado pela sua mente a ideia de um Destination Wedding. Trazemos aqui 7 motivos para fazer um Destination Wedding para te convencer de vez!!!

1- O lugar do Destination Wedding vai ser sempre especial na sua vida

Quando decidimos casar no Havaí, nem imaginávamos o quanto aquele lugar seria importante e especial nas nossas vidas! O Havaí tornou-se um lugar que apesar de longe, sempre que pudemos voltamos lá. Sabe aquele carinho? É assim que sentimos!! Então, o primeiro passo para se decidir pelo Destination Wedding é escolher um local que tenha a ver com a história do casal. Ou algum lugar que tenha um significado muito forte na vida dos dois. Pois sempre que vocês pensarem no casamento, o lugar e as recordações virão à tona.

Veja nosso planejamento do Destination Wedding no Havaí aqui.

Veja como foi o nosso Destination Wedding no Havaí aqui.

2- Oportunidade de fazer uma viagem inesquecível com seus amigos e familiares

Muitas pessoas passam o ano planejando uma viagem, já outros preferem não sair das suas zonas de conforto. Já pensou poder despertar essa vontade de viajar nos seus amigos e na sua família? Fazer um Destination Wedding é uma oportunidade ideal para juntar os amigos e familiares em um lugar e datas especiais.

Cenário do nosso Destination Wedding e uma viagem inesquecível!!!!

3- A sua festa de casamento dura mais de um dia

O casamento já começa desde a hora que você compra as passagens! E o casamento acaba sendo vários dias, não é só o dia em si, mas a viagem toda!! Por isso, o ideal é o casal fazer alguma programações para ficar mais próximos dos convidados. Além dos programas e passeios na cidade, poderão ser feitos jantar de boas vindas, festas temáticas e outros encontros.

 

4- Você vai estar mais perto dos seus convidados

Com a viagem, no Destination Wedding você vai poder estar  mais perto das pessoas que escolheu para estarem com você nessa data especial. Como você também vai estar curtindo a viagem, vai poder dar uma atenção maior aos convidados!

5- Só estarão ali pessoas realmente especiais

Quando se faz uma lista de casamentos sempre fica aquela saia justa por deixar ou não uma pessoa de fora. Muitos acabam sendo convidados por educação. No Destination Wedding isso não é um problema!! Afinal, só estarão na sua lista as pessoas que realmente você conhece, sabem da sua história e são especiais. Além de você ter pessoas queridas ao seu lado, sabe que quem está ali também se importa com você. Afinal, quem vai disponibilizar as férias para ir para o seu Casamento tem que gostar muito de você, né? Então você sabe que quem está ali é importante nas suas vidas e realmente deveria faz  parte daquele momento.

destination wedding
Que tal levar seus convidados para um visual desses?

As listas de Destination Wedding acabam sendo bem reduzidas, pois levam em consideração o tempo e o lado financeiro dos convidados. Mas, caso algum convidado não possa ir, entenda, ele pode ter reservado outras datas ou ter outros planos para as férias, ou realmente não esteja em condições de te acompanhar. Mas agradeça e deixe aquela pessoa saber que ela seria muito bem vinda.

6- Você já combina o casamento com a Lua de Mel

Esse é um dos pontos que mais gosto!! Quando casamos em Oahu, passamos a Lua de Mel em Maui, outra ilha havaiana. Alguns casais que conheço acabam deixando a lua de mel para meses seguintes, mas no Destination Wedding isso não acontece! Afinal, você já vai estar viajando!! A dica é, escolha algum Hotel bacana ou mude de Hotel nos dias seguintes ao casamento. Se estiver em outro país, que tal conhecer uma nova cidade? Muitas pessoas me perguntam: E ai, depois que casar os convidados ficam lá comigo? Sim e não, rs!! Eles continuam a viagem, mas você podem dar uma fugidinha e curtir o momento de vocês, afinal, Lua de Mel só se tem uma vez (assim a gente deseja, né?!).

destination wedding
O cenário da nossa Lua de Mel em Maui.

7- Um Destination Wedding pode ser mais barato do que você imagina

Sim, acredite, casar no exterior é mais barato do que você imagina. Tirando o valor das passagens, é possível realizar um casamento no exterior com uma semana de duração mais barato do que no Brasil. São destinos para todos os gostos e bolsos. Sem falar que seu casamento não será de apenas um dia!!! Depois que casei no Havaí, fiquei completamente apaixonada por esse universo de Destination Wedding, por isso, resolvi mergulhar de cabeça nesse assunto e ajudar e incentivar quem tem esse sonho!!! Se você pensa em um Destination Wedding, que tal contar com a nossa consultoria? Temos a certeza que tem um destino especial reservado para o seu casamento dos sonhos!!!

Já pensou casar nesse visual? Conte com a gente!!

Acompanhem nosso Blog, que toda semana traremos alguma dica de Destination Wedding para vocês!!!

 

 

 

Veja também:

Onde encontrar campos de girassóis Girassóis costumam atrair muitos olhares. Quer saber onde encontrar campos de girassóis na sua próxima viagem? Bom, confesso que essa é uma tarefa um ...
Destination Wedding: 5 hotéis para casamento e lua... Escolher um local para um Destination Wedding pode ser uma tarefa difícil para casais que não tem em mente um lugar em especial, mas existem lug...
Como viajar mais pagando menos Como viajar mais pagando menos é o sonho de 10 entre 10 viajantes!!! Quem me vê viajando constantemente, logo deve imaginar que sou rica, que eu posso...
Casamento no Havaí- Parte 1: Planejamento Como vocês já sabem, em Abril/14 o Luiz foi para o Havaí e voltou encantado!! De lá mesmo já começou a jogar uma ideia na minha cabeça: "Vamos vir...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *