Destination Wedding: 5 hotéis para casamento e lua de mel

Destination Wedding: 5 hotéis para casamento e lua de mel

Escolher um local para um Destination Wedding pode ser uma tarefa difícil para casais que não tem em mente um lugar em especial, mas existem lugares que nos encantam a primeira vista.Que tipo de noiva você é? Separamos aqui alguns destinos que têm tudo a ver com casamentos. Confira as sugestões da Equipe TL Portfolio e descubra que existe um destino ideal para cada estilo de noiva.

Shanti Maurice (Ilhas Maurício)
Localizado nas ilhas Maurício, o Hotel Shanti Maurice é uma opção de Destination Wedding ideal para casamentos inesquecíveis e cenário perfeito para lua de mel. A propriedade com chancela Leading Hotels of the World conta com vilas “pés na areia” e um dos maiores SPAs do Oceano Índico, além de cozinha com ingredientes frescos e cultivados localmente. Além de ter um ambiente propício para celebrações de casamento e lua mel, o hotel dispõe de um pacote especial para casais em comemoração aos 10 anos de casados. Uma oportunidade e tanto para exaltar o amor em qualquer momento. Reserve aqui.

 

 

L’Andana (Grosseto – Itália)

Quem nunca sonhou com um casamento na Toscana, atire a primeira pedra. Se esse sempre foi seu sonho, a vantagem é que agora você pode realizá-lo da melhor maneira possível. O L’Andana tem toda a infraestrutura necessária em um cenário de cinema aliado ao conforto de serviços com padrões Leading Hotels of the World e Virtuoso, e à gastronomia requintada do aclamado chef Alain Ducasse. Reserve aqui.

 

The Towers At LOTTE New York Palace (EUA)
Mas se você é uma noiva moderna e cosmopolita, o seu destino é casar no Lotte New York Palace. Localizado no coração de Manhattan, em plena Madison Avenue, o lendário hotel de luxo em Nova York passou por uma transformação completa e agora oferece modernos ambientes e quartos, além de todo um novo espaço: The Towers, com acomodações exclusivas que estão entre as maiores da cidade, com vistas de tirar o fôlego para o skyline. Reserve aqui.
Casa Palopó (Guatemala)
Realizar Destination Weddings é um dos pontos fortes desse hotel localizado à beira do lago Atitlán na Guatemala. Capaz de receber até 100 convidados para o evento, o Casa Palopó possui um departamento específico para cuidar de todos os detalhes da cerimônia. Decoração, comidas e bebidas, recepção, música, fotógrafo e até o buquê da noiva ficam por conta do hotel. O grande diferencial do lugar? Aqui os noivos podem receber uma benção especial de um shaman em uma cerimônia mística que pode incluir até mesmo uma chegada triunfal de barco.
Goldeneye (Jamaica)
Um casamento mais rústico pode ser o desejo de muitas noivas e para tornar esse sonho realidade, a paisagem do hotel Goldeneye, na Jamaica é ideal. Realizar a união no paraíso com casal e convidados descalços numa cerimônia pé na areia e repleta de referências a natureza é a proposta desse paraíso que propõe uma verdadeira imersão no estilo de vida e referências culturais do país, berço de Bob Marley. Reserve aqui.

Tem alguma dúvida sobre Destination Wedding? Mande um e-mail para nós: contato@vamosviajarbrasil.com.br

*Post release TL Portfolio

Veja também:

Destination Wedding: 15 lugares inspiradores para ... Mais um ano começou e nossos sentimentos é que 2015 será o ano do AMOR!! E a tendência da vez é o  "Destination Wedding", casais que procuram fu...
Destinos para Lua de Mel em 2016 Não sei se vocês perceberam, mas 2015 foi um ano em que a Grécia, Chapada dos Veadeiros e Curaçao bombaram, pelo menos na nossa timeline do Instag...
Dicas para um Destination Wedding Apesar do conceito de Destination Wedding já estar bem propagado no Brasil, muitas noivas ainda sentem uma certa dificuldade em organizar um casamen...
7 motivos para fazer um Destination Wedding Se você é noiva e ama viajar esse artigo é para você!!! Alguma vez já deve ter passado pela sua mente a ideia de um Destination Wedding. Trazemos aqui...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *