KLM lança novo serviço de bordo na classe Economy

klm serviço de bordo

Em Junho, voamos na nova rota da KLM Fortaleza- Amsterdam. Já falamos aqui da nossa escolha.  Este superou todas as nossas expectativas, voo maravilhoso e o melhor, um atendimento excelente. Não posso deixar de citar que já no voo provamos um pouquinho dos sabores da Holanda quando serviram um stroopwafle!! Acho muito interessante as companhias incluírem nos seus voos sabores típicos dos seus lugares de origem.

E as surpresas não param por ai!

klm serviço de bordo

Para satisfazer ainda mais seus usuários, a KLM, companhia aérea holandesa, oferecerá um novo conceito de serviço em classe Economy a bordo de  seus voos intercontinentais. No início do voo, os passageiros viajando em Economy receberão uma garrafa de água, uma toalha refrescante e  fones de ouvido, o que significa que eles podem se preparar  imediatamente para sua jornada. Após as boas-vindas, será oferecida  aos passageiros uma oferta ampla de refeições em voos partindo de  Amsterdã.

KLM SERVIÇO DE BORDO

No caso de voos intercontinentais diurnos partindo de Amsterdã, como  para Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo, o novo serviço de refeição  incluirá uma escolha de pratos quentes, uma salada grande e uma sobremesa. Em voos intercontinentais de médio e longo alcance, a  seleção de lanches será ampliada com sorvetes, doces e salgados, que ficarão disponíveis aos passageiros na cozinha do avião.

 

HORÁRIO DE SERVIÇO EM VOOS INTERCONTINENTAIS

O novo serviço foi lançado nos seguintes nove destinos em 1º de julho  de 2018: Rio de Janeiro, Bonaire (via Aruba), Entebe (via Kigali), Fortaleza, Osaka, Hong Kong, Vancouver, Seul e Houston. A partir do  início da temporada de inverno europeu, em 28 de outubro, o  serviço estará disponível em todos os voos intercontinentais.

 

 

Os voos são subdivididos em voos diurnos e noturnos, mas também em  três zonas distantes, conforme a seguir:

 * Voos intercontinentais de curto alcance;

 * Voos intercontinentais de médio alcance;

 * Voos intercontinentais de longo alcance.

O serviço de bordo será ajustado por zona, para que coincida melhor  com o biorritmo dos passageiros. Os passageiros, como sempre, serão  servidos com uma variedade de bebidas alcoólicas e não alcoólicas a  bordo dos voos da KLM.

REFEIÇÕES SUSTENTÁVEIS

A KLM se esforça para garantir que sua alimentação a bordo seja a mais  sustentável possível. Em todos os voos, são servidos chocolate e café  com certificação UTZ ou Fairtrade. Em todos os voos partindo de  Amsterdã, a KLM serve exclusivamente refeições com frango e ovo  certificados e produzidos de maneira amigável aos animais. Por estes  esforços, a KLM ganhou o Good Egg Award e o Good Chicken Award. Sempre que possível, refeições sustentáveis também são oferecidas em  voos para Amsterdã.

KLM

O novo conceito da classe Economy intercontinental também foi  desenvolvido com foco na sustentabilidade. As novas bandejas e talheres são mais leves do que antes, o que ajuda a reduzir as emissões de CO2. Além disso, o papel que servia de descanso da bandeja  foi removido, o que significa que milhões de folhas de papel deixaram  de ser necessárias.

Ficamos bem animados em voltar em Amsterdam em breve, e com certeza esse acolhimento da KLM motivou nosso desejo!!! Estou falando como viajante e usuária satisfeita com o serviço!!

 

Veja também:

Meliá lista 10 destinos em alta para o próximo sem... O ano está passando rápido. Seis meses já se foram, mas ainda temos os  próximos seis para curtir aquela viagem inesquecível que, muito provavelmente,...
Première Gramado agita o Festival de Cinema de Gra... O Festival de Cinema de Gramado, comemora este ano sua 46ª Edição. De 16 a 25 de Agosto, a cidade sediará um dos eventos mais badalados da Serra Gaúch...
GOL investe na regionalização dos pratos no serviç... A Gol Linhas Aéreas Inteligente acaba de apresentar novidades no seu cardápio internacional. Entre os destaques, produtos típicos do Brasil e exterior...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *