Onde ficar em NY – Room Mate Grace Boutique Hotel

Onde ficar em NY - Room Mate Grace Boutique Hotel
Na nossa última viagem à Nova York  nos hospedamos no burburinho de Manhattan, nos arredores da Times Square e que experiência fantástica!!! Ali foi possível sentir toda a energia da cidade que nunca dorme e perceber fácil porque ela é assim chamada. Neste post vamos te mostrar, que em New York você vai querer sim dormir muito bem, e essa é  nossa dica de onde ficar em NY – Room Mate Grace Boutique Hotel.

Esta foi a nossa segunda vez na cidade, (que não vejo a hora de voltar!!) e caso deseje acessar nosso Roteiro completo de 9 dias em NY, clique aqui, já para saber mais novidades que curtimos na 2ª vez clique aqui, agora, se quiser nossas dicas imperdíveis, esse post é para você!!!
De volta à NY!

Procurei bem um Hotel que nos oferecesse um certo conforto, jáque em NY andamos bastante durante o dia e nada melhor que chegar no Hotel e poder relaxar, e também que estivesse bem localizado. Pelo Booking achei o Room Mate Grace Boutique Hotel, um charme de hotel, com um estilo super moderno, design elegante, de muito bom gosto e decorado pelo desenhista Lorenzo Castillo.

Lobby
Lobby do Hote. Foto divulgação.

Quanto ao conforto, nossa escolha não poderia ter sido melhor, apesar de estar no buxixo de New York, a acústica do quarto era perfeita e nos proporcionava boas noites de sono, eu temia que por estar ali ao lado da Times Square o Hotel fosse ser bem agitado, mas não, tudo muito silencioso. Camas confortáveis, banheiro idem, de bom tamanho, daqueles bem espaçosos e amenities exclusivos do Hotel.

Detalhes do nosso quarto

 

Banheiro espaçoso

 

Amenities

Outro ponto positivo, ainda falando em conforto, era a sauna e a piscina aquecida. Fiquei mal acostumada porque fomos no Outono e como estava bem frio, chegar à noite e poder relaxar na sauna e na piscina era um luxo!! Apesar da correria conseguimos usar mais de um dia a sauna, piscina e academia, pena que na época o bar da piscina estava em reforma, mas o ambiente é bem gostoso principalmente depois de um dia inteiro caminhando pela cidade.

Piscina do Hotel

 

Sauna. Foto divulgação.

Abaixo uma amostra do Pool Bar já inaugurado e funcionando diariamente das 17hs as 23hs. (Verifique as alterações de datas e horários na recepção do Hotel).

Pool Bar. Foto divulgação.

A academia é equipada com esteiras, alguns halteres e um banco para exercícios de superiores, nada muito completo, mas é o essencial para quem não dispensa um treino em viagens.

Academia

 

Academia

Room Mate Grace Boutique Hotel, está localizado na W 45th St, entre as Sexta e Sétima Avenidas, é bem central, perto de várias estações de metrô e a uma quadra da Times Square (que fica na 7th Ave), uma beleza, pois a qualquer hora do dia está tudo super movimentado na rua, garantindo assim uma certa segurança ao chegar e sair do Hotel.

No burburinho da Times Square

 

Localização excelente

Room Mate Grace Boutique Hotel possui 139 quartos, e como falei, acima, o cenário dos quartos foi decorado pelo desenhista Lorenzo Castillo, é cada detalhe é de encher os olhos, confira aqui cada uma das opções!

Nosso quarto!

 

Sinta-se em casa no Room Mate Grace!

O café da manhã não está incluído na diária, mas você tem a opção de pagar como extra ou a cada dia sair para conhecer um cantinho novo nas redondezas.

E para os conectados, deixei a surpresa para o final!! Se você já se encantou com os quartos, lindos por sinal, do Room Mate Grace Boutique Hotel, como cortesia é oferecido um wi-fi portátil durante toda a sua estadia, ou seja, você ainda conta com conexão a internet disponível quando estiver nos seus passeios por New York!!E não menos importante, gostaria de citar aqui a gentileza com que fomos tratados durante nossa estadia no Hotel, um agradecimento especial ao carioca Cristiano Monlevad (tem brasileiro em todo lugar e a gente adora!!!!) que nos recebeu muito bem e nos deu muitas dicas legais da cidade!! Ah, e já ia esquecendo, um super agradecimento para aquela água aromatizada top no Lobby, que a cada dia era um sabor incrível diferente, hehe, e virou um víciooo!!! rs

Ficamos super satisfeitos com a escolha, o Hotel é bem novinho, super moderno e elegante, não conhecia essa rede mas eles estão em vários países da Europa e outros Estados americanos, todos nesse estilo bem cool e sofisticado. Pelo o que o Hotel oferece, achei a diária bem razoável em se falando de NY e comparando com a média de preços na região. Então, fica nossa dica desse super Hotel em NY, para relaxar, curtir e sentir toda a energia que a cidade tem a nos oferecer!!!!

O Blog Vamos Viajar? arcou com todas as suas despesas durante a estadia no Room Mate Grace Boutique Hotel e este post relata sua experiência e opinião pessoal.

Reserve aqui sua hospedagem no Room Mate Grace sem nenhum custo adicional e colabore com o blog!!

Veja também:

Hotel com um ótimo “custo x benefício”... Procurando um Hotel com um ótimo "custo x benefício" em São Paulo? Então essa dica é pra você: Hotel Intercity Interative Jardins. O hotel fica ...
Meliá lista 10 destinos em alta para o próximo sem... O ano está passando rápido. Seis meses já se foram, mas ainda temos os  próximos seis para curtir aquela viagem inesquecível que, muito provavelmente,...
Fuja do óbvio! Conheça novos destinos em 2017! O ano mal começou e nós já sabemos decorado todos os feriados de 2017, e claro, já traçamos nossas metas de viagens!!!! Sempre recordamos com cari...
Onde ficar em Guajiru, no Ceará: Pousada Villa Alb... Guajuru é um pequena vila de pescadores situada no município de Trairi, litoral Oeste do Ceará. Até pouco tempo atrás era um vilarejo desconheci...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *