Os melhores Beach Clubs de Curação

Os melhores Beach Clubs de Curação

Beach Clubs em Curaçao são bem comuns. O fato de algumas praias serem privativas deixa os Beach Clubs mais atrativos e a melhor escolha. Curtimos bastante por sinal!! Nesse post vamos mostrar quais os melhores Beach Clubs de Curaçao na nossa opinião.

Para ver nossas dicas de Aruba e Curaçao, clique aqui.

Mood Beach

Dos Beach Clubs que conhecemos, o Mood foi o primeiro e já gostamos de cara! O ambiente do Mood é super sofisticado, tem uma gastronomia incrível e todas as vezes que fomos estava super tranquilo. Acaba sendo uma opção para quem quer acordar um pouco mais tarde e mesmo assim garantir seu lugar ao sol. Aberto no almoço e no jantar, indicamos também para um jantar a dois mais sofisticado. Sem saber (é necessário reservar mesa) acabamos uma noite em um jantar à luz de velas! Com direito a saxofonista e luzes iluminando o mar,  bem propício para uma noite romântica.

Beach Clubs de Curacao

 

 

Ao lado do Mood está o Cabana Beach, mas o menu não nos atraiu e decidimos então conhecer o Mood, e de lá não voltamos!!

Beach Clubs do Mambo Beach

O Mambo Beach é um complexo com lojas, restaurantes e alguns Beach Clubs de Curaçao. Para entrar no complexo não é necessário pagar, mas caso você vá para a praia, deve pagar o acesso, em torno de $ 2,5.

Beach Clubs de Curaçao
Mambo Beach

Aloha Beach

Na praia de Seaquarim Beach, o mar é calminho para ir com crianças e tem um azul lindo. O visual do Aloha Beach é bem bacana e encontramos muitas famílias. Achei também o valor da espreguiçadeira bem justo, $ 3 com direito a uma bebida não alcoólica.

Madero Ocean Club

Ao lado direito do Aloha está o Madero Beach Club. Porém, como chegamos tarde não conseguimos um lugar, mas achei beeeem legal, principalmente pela piscina que acaba sendo mais uma opção! Dos Beach Clubs do Mambo, achei o mais indicado para adultos que não estão com crianças.

Chilli Beach Bar

Não é bem um Beach Club mas decidi incluir aqui por ser um bar de praia e com um ambiente bem descontraído e legal para jovens! Está bem ao lado esquerdo do Aloha e tem petiscos deliciosos!!

 

 

Beach Clubs de Jan Thiel

Um pouco mais ao Sul está a praia de JanThiel, onde está o Resort Papagayo, um dos mais recomendados em Curaçao. Aqui encontramos três opções de Beach Clubs. Além deles, o Papagayo também possui três super recomendados restaurantes. Acaba sendo uma opção para quem quer esticar mais o dia na praia e já aproveitar a noite.

Papagayo

Aberto ao público, o Papagayo é daqueles lugares que você chega e se encanta. Com uma piscina de borda infinita de água do mar, uma delícia. Achamos os valores de espreguiçadeiras aqui mais caras. Para ter ideia, enquanto no Aloha pagamos $ 3, aqui custava  50 Florins, ou seja, $ 18!

Beach Clubs de Curaçao
Infinity Pool do Papagayo

Zest

É uma mistura de bar de praia e Beach Club. Acabamos curtindo mais ao final do dia, com um pôr do sol incrível e peixes e carnes na brasa. Gostamos tanto que voltamos algumas vezes! 

Beach Clubs de Curaçao
Zest

Zanzibar

Logo após o Zest encontramos o Zanzibar, um dos mais recomendados Beach Clubs de Curaçao. Um diferencial desta área é que o mar é super calmo, muito bom para ir com crianças. Além disso, tem um ótimo um ambiente para adultos.

Beach Clubs de Curaçao
Tranquilidade em Jan Thiel

 

Consideramos estes os melhores Beach Clubs de Curaçao. Mas na nossa preferência, elegemos o Mood Beach e o Zest. Ambos possuem uma gastronomia incrível e um ambiente super acolhedor e charmoso. Realmente são daqueles lugares que vale a pena sentar e provar qualquer item do cardápio porque você sabe que será bom!

 

Quer nos ajudar a manter o Blog?

Caso você vá fazer um reserva em algum Hotel e quiser colaborar com o Blog, faça  nesse link. Você não paga nada a mais por isso e nós recebemos uma pequena comissão que nos ajuda a manter o Blog!! 

Veja também:

Roteiro de 5 dias em Aruba Continuando nossas dicas do Caribe com este roteiro de 5 dias em Aruba. Este roteiro pode ser facilmente adaptado para os seus dias na Ilha. Vou coloc...
Dicas de Aruba e Curaçao Caribe sempre esteve na minha lista, e finalmente este ano pude conhecer aquele mar incomparável! Como todas as viagens, gostamos de fazer um planejam...
Flamingo Beach- Aruba A Flamingo Beach em Aruba é uma praia privativa da Ilha do Hotel Renaissance Aruba Resort & Casino. A Ilha é chamada Renaissance Aruba Private Isl...
Roteiro de 6 dias em Curaçao Roteiro de 6 dias em Curaçao para você aproveitar cada canto da Ilha! Na viagem que fizemos ao Caribe, conhecemos Aruba e Curaçao. Já falamos de dicas...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *