Première Gramado agita o Festival de Cinema de Gramado

Première Gramado

O Festival de Cinema de Gramado, comemora este ano sua 46ª Edição. De 16 a 25 de Agosto, a cidade sediará um dos eventos mais badalados da Serra Gaúcha. 

E para quem vai curtir o Festival, mais uma novidade promete movimentar os últimos dias do Festival. Em parceria com o Hotel Casa da Montanha, o  Evento Première Gramado traz além de hospedagens de alto padrão, uma programação de festas para quem quer descontrair e socializar depois das sessões de filmes, festas de música eletrônica e experiências gastronômicas.

O Hotel Casa da Montanha tem um sofisticado estilo alpino e está estrategicamente localizado no centro da cidade, próximo às principais atrações turísticas e na mesma avenida do Palácio dos Festivais, a cinco minutos de caminhada.

O Première Gramado acontece entre os dias 24 e 26 de Agosto e os pacotes para toda a programação, que inclui a hospedagem no Hotel Casa da Montanha, podem ser adquiridos aqui

Confiram abaixo a programação do Evento:

23/08, quinta-feira – Petit Comité Carpe Vita – A Carpe Vita, rede social rede social formada por pessoas com estilo de vida similares que buscam aproveitar o melhor da vida com amigos e entre amigos, promove uma noite inspirada no requinte francês, com direito a ambientação especial na ExpoGramado.

24/08, sexta-feira – Black&Gold presents Quadrilátero – A festa, que já passou por Mônaco, Saint-Tropez, Cannes e Miami, será realizada em Gramado em formato diferenciado, no qual DJs se revezam em quatro cabines, criando uma experiência surpreendente. A noite acontece na sede da Sociedade Recreio Gramadense, um dos prédios mais tradicionais da cidade, anexo à Rua Coberta.

25/08, sábado – 300 Mountain Sunset – Fechando a programação, a festa acontece ao entardecer na encantadora Casa de Eventos de Gramado, um dos locais mais belos da cidade, com destaque para o fascinante pôr do sol da Serra Gaúcha.

Esse ano, os pacotes do Première Gramado também incluem o melhor da gastronomia, unindo a culinária tradicional gaúcha com um toque contemporâneo.

Veja todas as refeições incluídas no Première Gramado:

Todos os dias – Café da Manhã Casa da Montanha – O buffet traz uma incrível e deliciosa variedade de produtos típicos, incluindo pães, bolos e tortas artesanais, estação de omeletes e opções light.

24/08, sexta-feira – Jantar La Caceria – Especializado em carnes nobres, especialmente as de caça, o restaurante é um dos mais renomados do Brasil neste quesito, com serviço premiado por especialistas. Uma fantástica adega de vinhos complementa o ambiente elegante e acolhedor.

Première Gramado

25/08, sábado – Feijoada Austral Stella Artois – Combinando gastronomia e diversão, a tradicional feijoada é servida há 11 anos e foi eleita a mais saborosa do inverno brasileiro.

Para participar do Première Gramado, os clientes podem optar entre duas opções de pacotes: com hospedagem e programação de quinta a domingo, ou de sexta a domingo. As ofertas incluem transfer para todas as festas.

O Première Gramado é realizado em parceria entre o Grupo ALL e o La Barra.

Première Gramado

Serviço:

Première Gramado

Quando: 24 a 26 de agosto

Quanto: a partir de R$ 1.080

Compras: www.blueticket.com.br

Hotel Casa da Montanha – Avenida Borges de Medeiros, 3166, Gramado/RS

(54) 3295.7575

reservas@casadamontanha.com.br – www.casadamontanha.com.br


Gostou das dicas? Saiba que você pode colaborar com o Blog! Ao fazer suas reservas no Booking, faça  nesse link. Você não paga nada a mais por isso e nós recebemos uma pequena comissão que nos ajuda a manter o Blog!!

 

Veja também:

O que fazer em Icaraí de Amontada – Ceará No litoral Oeste do Ceará, esconde-se um pequeno pedaço do paraíso: Icaraí de Amontada, uma vila de pescadores, a mais ou menos 200 km de Fortaleza. A...
Lagoas de Jericoacoara As Lagoas de Jericoacoara são um dos atrativos da região. Como se não bastasse tanta beleza, a natureza ainda reservou mais uns cantinhos especiai...
Onde comer em Jericoacoara Em Jeri, o que não faltam são bons restaurantes com todas as opções possíveis: frutos do mar, massas, pizzas, carnes, grelhados, alta gastronomia, sim...
Roteiro de 6 dias em Curitiba Em Agosto de 2014, estive em Curitiba com minha mãe, em uma viagem de 6 dias. Com muito frio e neblina, não foi possível realiza...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *