Wish List de viagens…já fez a sua??

Wish List de viagens...já fez a sua??

E chegamos à metade de 2016! E como passou rápido!!! Você lembra dos planos e desejos que fez no Reveillon? Lembro da minha primeira meta e que consegui finalmente colocar em prática: cuidar de mim e emagrecer!!!! E como viajante apaixonada, é claro que planejo também conhecer alguns lugares novos, mas esse plano teve que ser adiado um pouquinho este ano devido a novos rumos que minha carreira profissional tomou…mas, vamos sonhando, né?


Ah, como é bom sonhar!! E se alguém chegasse agora e te perguntasse: Quais lugares você gostaria de conhecer? Você ia pensar ou responderia na lata sem pestanejar? Tenho vários lugares que quero conhecer nesse mundão, mas nunca tinha parado para fazer minha Wish List de Viagens, até que um dia num bate papo no Instagram resolvi colocar meus sonhos no papel e o resultado mostro aqui pra vocês!!!

Assim fica mais fácil visualizar os destinos, organizar e planejar os roteiros! Mas o bom é não se prender à lista, se não você acaba perdendo a oportunidade de conhecer um lugar maravilhoso!!!!Que Deus nos dê férias e dinheiro pra marcar cada ponto dessa lista!!!

Vamos lá?

1- ITÁLIA
Está na minha lista a long time ago e perdeu a disputa com NY quando decidimos as nossas férias de 2013… Mas acho que essa viagem um dia vai chegar sim e vai ser bem especial porque estamos desejando tanto que ela chegará no momento que tiver de ser!!!! E tenho mais um desejo, quero fazer SÓ a Itália, de carro, passando por vilarejos, cidadezinhas, ruazinhas de pedra, e praias claro, porque pra quem não sabe a Itália tem praias lindíssimas!!!! Com muito vinho e pizza e a alegria que os italianos sabem bem transmitir!!!

Ruazinhas lindas de Roma pelas lentes da Fabi do Blog Viagens e Vivências



2- AUSTRÁLIA
Disputa com a Itália as próximas férias e também está em outros planos futuros!!! O certo é que imagino que seja um lugar paradisíaco e muito, muito tranquilo, onde você pode andar nas ruas com segurança e de boa, sem falar nas paisagens lindíssimas e o fato de ser uma ILHA, e só isso já nos deixa tentados!!!

Lucky Bay, Australia’s Golden Outback



3- ALASKA
Não sei quando surgiu essa vontade, esse desejo, mas com certeza seria o primeiro lugar que eu me refugiaria caso ganhasse na Mega Sena (kkkkkk, meu esposo me mata pq por ele iríamos direto pro Hawai!!!), mas vamos à realidade, muita gente acha que o Alaska é só gelo e neve, mas que nada, tem cada paisagem LINDA, deslumbrante, que nos traz a certeza de que Deus existe em cada detalhe ali!!!! Para quem não entende essa paixão, sugiro acompanhar a fanpage Alaska Magazine  que tem cada foto de tirar o fôlego!!!!!

5 a.m. no Eklutna Lake



4- USHUAIA (FIM DO MUNDO)
Culpa da Iara do Com os Erros Aprendi que sempre postou fotos lindas de lá e me deixou com vontade de conhecer!!!! Depois de ver cada foto dela, pesquisei bastante sobre esse destino e me apaixonei pelas paisagens, cada vez que vejo algo de lá suspiro desejando um dia conhecer!

Essa foto da Iara foi responsável por Ushuaia estar na minha Wish List!!



5- FERNANDO DE NORONHA
Podem acreditar, logo eu que AMO praia nunca fui pra Noronha, mas isso é culpa do meu marido que já foi 2 vezes e não quer me levar!! Noronha é Noronha e mais uma vez, é uma ILHA, então, tenho que ir!!!

Aline do Blog O Tour Nosso de Cada Dia curtindo essa vista linda de Noronha!



6- COSTA RICA
O que me vem à mente quando penso na Costa Rica são praias paradisíacas e muita, muita natureza, acho que é um pouco do Hawaii, muito beleza junta num só lugar! Sem falar no seu slogan: “Pura Vida”, que me faz pensar que o país tem uma vibe muito boa, muita alegria e pessoas felizes!

Costa Rica sem cometários!!



7– AMAZÔNIA
A maior floresta tropical do MUNDO e a maior reserva de biodiversidade do planeta está no Brasil e é um dever de todo brasileiro conhecê-la, só acho!!! Porque tem muito gringo que vem pra cá e nós acabamos desprezando esse pedaço de terra (e de águas!!) tão lindo e tão valioso que faz parte do patrimônio do nosso país!!

Nossa colaboradora Sara Castro que mora na Inglaterra esteva na Amazônia em 2008

Então, esta é a minha pequena lista de desejos, é claro que penso em muitos outros lugares ao mesmo tempo, mas com estes tenho uma certa “prioridade e urgência”!! Estava aqui pensando, caso alguém queira me ajudar a realizar um desses meus 7 desejos, fique à vontade!!! rs 🙂

E vocês? Me contem quais seus lugares de desejo!!!!!!!

P.S.: Coincidentemente achei este post não finalizado nos rascunhos que estava aqui desde o começo de 2015 e qual foi a minha alegria ao rever a lista e ver que tinha riscado dois lugares dela: Hawaii e São Francisco!!!! É isso ai, e vamos continuar sonhando e realizando!!!

 

Veja também:

Como planejamos nossas viagens Para começar esse post vou logo respondendo: Não, eu não sou rica! Sim, eu trabalho e muito!!! Pronto! rs! Sou uma pessoa normal e dependo das min...
Largar tudo e viajar Meses atrás “bombou” na web um artigo onde a autora falava do desejo de largar tudo e ser feliz, “A geração que encontrou a felicidade no pedido de de...
Como viajar para o exterior em épocas de dólar alt... Dólar exorbitante, e logo vem à mente: agora é que eu não viajo mesmo!! Opa, peraí, já ouviu aquela frase que "no meio de qualquer dificuldade...
Comprar um carro ou viajar? Chega uma hora na vida que você precisa fazer escolhas, e começa a fazer exatamente o que tem vontade e não o que os outros acham que é o corr...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *