Jericoacoara – Onde ficar

Jeri tem atraído muitos turistas, principalmente devido aos ventos no local, o que faz dos meses de Agosto e Setembro um paraíso para os velejadores de windsurf. O mar fica repleto de velas, principalmente estrangeiros.

Chegando em Jeri, é hora de escolher a pousada, opções não faltam, desde a mais simples até pousadas mais luxuosas. Nas nossas últimas idas,ficamos na Pousada Ponta da Pedra, bem em frente à praia, e na Pousada Isabel, uma opção mais simples e mais barata, numa boa localização, ambas com um excelente café da manhã.

Pousada Ponta da Pedra

Pousada Ponta da Pedra

Área em frente a Pousada Isabel

Pousada Isabel
Uma ótima opção na alta estação para almoço, drinks e lanches, é o Restaurante do ClubVentos, um clube de aluguel de Windsurf, prancha de surf, kitesurf, SUP, com várias cadeiras de sol, som bacana, e cineminha às quartas e sábado com direito a pipoca!!!
Mas Jeri está recheada de opções deliciosas, não deixe de conhecer o Restaurante Tamarindo, com alta gastronomia, comer uma pizza no Quero Pizza, provar o tradicional Peixe ao molho verde do Restaurante Espaço Aberto, e claro, comer a famosa torta de banana da vila!!!!!!! Confira aqui nossas sugestões de onde comer em Jericoacoara!! 

O que achou? Dúvidas? A gente adora receber seu comentário!!