Sobre nós

Este blog conta as histórias de viagens, perrengues, roteiros, descobertas e sonhos de um casal pelo mundo, com sede de viver, descobrir, ir, sentir, provar e ver com nossos próprios olhos! Mas não basta olhar, o bom da viagem também é contar, dar dicas, mostrar o que encontramos de bom e dizer o que é furada… Criado em Janeiro de 2014, traz nossos relatos de viagens anteriores a este período e daí em diante.

 

Eu, Larissa, Contadora, ele, Luiz, Contador e velejador de windsurf, cearenses. Nos conhecemos em 2005 e a partir daí começamos nossas viagens juntos…a primeira delas para Salvador, em Abril de 2006 e desde então ganhei uma companhia, meu grande parceiro Ceará afora…Sempre gostamos de compartilhar nossas histórias, nossos destinos, e cultivamos esse desejo em comum: de VIAJAR!!!

 

Desde Julho de 2014, o Instagram do Vamos Viajar? começou a contar com as dicas de sua correspondente na Europa, a Sara Castro mora na Inglaterra e vem trazer ao nosso Instagram dicas quentíssimas do que está rolando na Europa e no Reino Unido!

 

Após nosso Casamento no Havaí , eu, Larissa, fiquei fascinada com o tema “Destination Wedding“, assim, decidi abrir uma sessão no Blog para explorar um pouco mais esse universo e trazer dicas para casais, relacionadas a viagens de Lua de Mel, destinos para casais, destinos românticos, e Destination Wedding.

 

 

Além das viagens, trazemos também o nosso estilo de vida, nossas andanças e descobertas na nossa cidade, Fortaleza, nosso olhar nas fotografias, muito por do sol, velejo de windsurf em praias do Nordeste e do mundo, e como apreciadores de uma boa gastronomia, restaurantes, bares e comidinhas provadas e aprovadas na nossa cidade, e por onde estivermos.

 

 

Compartilhamos aqui o que nos motiva, o que vivemos, sentimos, provamos, comemos e brindamos! Este blog é um convite as coisas boas e gostosas da vida!! Sejam bem vindos ao nosso olhar!!

 

“Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser; que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver”. Amyr Klink (livro Mar Sem Fim)

 

Nós!