4 bares imperdíveis em Fortaleza


Nossa dica de hoje é para quem estiver em Fortaleza e procura bares para aquele Happy Hour ou até para esticar a noite. Aqui encontramos tem muitas opções de bares e restaurantes para todos os gostos, inclusive, já passamos nossas dicas de onde comer na cidade, e agora vamos mostrar 4 bares em Fortaleza que curtimos para ir a dois e com amigos. 


GARRAFEIRA 520 – Uma mistura de Wine bar e Loja de vinhos, a Garrafeira 520 traz principalmente no seu cardápio de bebidas, vinhos, drinks a base de espumante, vinho branco ou tinto, como o Clericot e rótulos de cervejas especiais. Com uma decoração intimista, é um excelente local tanto para ir com amigos quanto em casal. Para quem curte vinhos, a casa traz uma carta bem diversificada, com bons rótulos e garçons preparados para esclarecer suas dúvidas. Para acompanhar, entradas como carpacio, pratos quentes, como bacalhau gratinado e massas, e ostras nas quintas-feiras.


 

Endereço: Rua Vicente Leite, 520 – Meireles
Wine Bar para ir a dois ou com amigos. Foto

PICANHA DO COWBOY – Unanimidade para quem curte happy hour, o Picanha do Cowboy atrai cervejeiros de plantão após o expediente, e a cerveja não deixa a desejar, sempre gelaaaada!!! Para quem curte drinks, o Cowboy também traz suas famosas caipiroskas com as mais variadas frutas tropicais e não é a toa que está sempre lotado de terça a sábado. Para acompanhar, petiscos na brasa, como picanha, cebola (delícia!!) e linguiça, e também opções como baião de dois, farofa e muito mais! A primeira e original filial fica na Dom Luis com Leonardo Mota, e agora conta também com opções no Sul da cidade e no Shopping Rio Mar. 

 

Endereços: Av. Dom Luís, 685 – Aldeota

 

                   Rua Crisanto Moreira da Rocha, 1230 – Cambeba,

 

                   Shopping RioMar: R. Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu
Cerveja gelada e muita variedade de frutas nos drinks. Foto

 

APELO PIADINERIA – Na verdade o Apelo Piadineria não é um Bar, mas traz no cardápio de bebidas algumas misturas inusitadas, diferentes e saborosas, que o lugar já ganhou espaço na minha lista de bares em Fortaleza! O carro chefe do Apelo é a piadina, uma espécie de pão italiano bem fininho que pode ser recheado, ou seja um sanduíche que lembra muito o pão árabe mas é mais fino! A casa se intitula como um “apelo ao diferente” e isso pode ser percebido nos drinks de vodka servidos em potes de compota, isso mesmo, aqueles vidros de compotas de palmito, rs, e misturas diferentes como vodka, morango e melão, ou abacaxi, uva verde e geléia de amora, cada drink mais gostoso que o outro!! A casa também traz opções de sucos naturais e cervejas.
 
 
 
Endereço: Rua Norvinda Pires, 55 – Aldeota
Bebidas em potes de compotas no Apelo

HUHUU – Recém inaugurado, já nos conquistou de cara. O Huhuu fica na mesma rua do Apelo, bem na sua frente, em frente ao Apelo, e o que nos chamou atenção foi o diferente menu de drinks, com opções como o Cópula, que leva vodka, limão siciliano, mel, abacaxi, uvas verdes e tabasco, e o doidinha (delícia!!!!), com vodka, morango, uvas roxas, xarope de capim limão, grandine e espumante, entre outros com ingredientes inusitados como chás e melado de cana! Vale a esticadinha, para acompanhar, a especialidade da casa são os hamburger gourmet. 

Infelizmente o Huhuu fechou, sentimos muito pois era um dos nossos bares preferidos! 
 
Endereço: Rua Norvinda Pires, (nº 54 ou 56) – Aldeota
Drinks diferentes no Huhuu

 

  

 

 

O que achou? Dúvidas? A gente adora receber seu comentário!!