Como tudo começou…

Depois de alguns meses no Instagram (@blogvamosviajar), e de ter conhecido alguns blogueiros apaixonados por viagens assim como nós, decidimos que estava na hora de ter também o nosso blog para compartilharmos nossas experiências de viagens, nossas dicas de destinos, perrengues, gastronomia (pq a gente adooora comer tb!!), enfim, tudo de bom que esta vida nos proporciona….
Mas, como nasceu esse gosto por viagens? Eu sempre fui muito de querer conhecer o mundo, morar fora, conhecer outras culturas, mas nunca tinha encontrado uma companhia de viagens que me acompanhasse nos meus sonhos (hoje me arrependo de não ter ido sozinha….), até que no final de 2005, alguém me apresentou ao meu atual namorado como “esse cara combina contigo, ele adora praia, viajar…”, rs…todas as fotos dele eram na praia, com o mar ao fundo, alto astral….é, ela estava certa! Realmente nós combinávamos!!!
E a partir daí começamos nossas viagens juntos….e a primeira delas foi para Salvador, Semana Santa de 2006, e a partir dali ganhei uma companhia, meu grande parceiro Ceará afora..Sempre gostamos de compartilhar nossas histórias, nossos destinos, e cultivamos esse desejo em comum: de VIAJAR!!!
Sempre me refiro no Instagram no plural, mas, meu namorado não é muito ligado em tecnologias, sou eu quem publico as fotos, escrevo os textos, dou as dicas, ele só curte ficar olhando tudo prontinho depois, e me ajudando a lembrar de algumas dicas….mas, vai ser sempre no plural, pois a maioria das minhas viagens são com ele!!!
Bom, acho que é isso….adoro escrever, às vezes me empolgo, às vezes acho que estou na profissão errada (sou Contadora!), às vezes quero (queremos!!!) largar tudo e ir curtir a vida, conhecer o mundo, mas, quem sabe um dia essa coragem chega?!?
Enquanto isso, vamos vivendo, viajando, fotografando e contando um pouquinho do que vimos pra vocês….e ai, vamos viajar?
Salvador, a primeira de muitas viagens
Mercado Modelo de Salvador
Elevador Lacerda em Salvador

5 thoughts on “Como tudo começou…

  1. Tomara que você escreva muuuuito mais textos sobre viagens incríveis!!!!! Parabéns por ter iniciado o blog.
    Contribuir será um prazer!

    Bjoss!!

O que achou? Dúvidas? A gente adora receber seu comentário!!