GOL passa a vender ingressos para atrações turísticas em seu Site

A GOL Linhas Aéreas  Inteligentes acaba  de fechar parceria com a plataforma SeusIngressos e passa a oferecer aos Clientes a possibilidade  de  comprar,  junto  com a passagem aérea,  serviços adicionais  para sua viagem, como entradas para diversas atrações turísticas no Brasil e no  exterior.

Com mais essa novidade, o Cliente ainda acumula 1 milha Smiles para cada R$ 1 gasto  nas  compras  realizadas no site  da GOL, onde pode parcelar o valor em até 6 vezes sem juros.

Entre  as  atrações  disponíveis  estão  shows, museus, aquários, parques e passeios em ônibus panorâmico Hop-on Hop-off. Nas atracoes internacionais, estão os destinos de Miami e Orlando! E com os novos voos da GOL para a Flórida, os Clientes que viajarem para Orlando poderão, por exemplo, adquirir com antecedência ingressos para os quatro parques da Walt Disney World (Magic Kingdom, Epcot, Hollywood Studios e Animal Kingdom), para as três atrações do SeaWorld Parks (SeaWorld, Busch Gardens e Aquatica) e para os três parques da Universal Studios. Já em Miami, a parceria com a SeusIngressos também inclui as principais atrações turísticas de Everglades (passeio pela região pantanosa a bordo de um air boat para se aventurar entre jacarés, pássaros e árvores raras), e o Miami Seaquarium.

No Brasil, os Clientes terão como benefício comprar passeios para viagens no Nordeste, Sul, Sudeste, e, nas  principais capitais brasileiras, ir a espetáculos e shows musicais, jantares em diferentes restaurantes do país, além de ingressos para os desfiles das escolas de samba no Carnaval do Rio, parques temáticos como Beto Carrero World, localizado no litoral de Santa Catarina.

Gostaram da novidade?

 

O que achou? Dúvidas? A gente adora receber seu comentário!!