Vessel New York

Vessel é a nova atração de New York. Localizada no complexo imobiliário de Hudson Yards, a atração gratuita é uma obra de arte arqtuitetônica.

A sua construção começou em Abril de 2017 e só finalizou em Março de 2019. As escadarias conectadas por plataformas em formato de favo de mel, (sim, lembra mesmo!) é obra o designer britânico Thomas Heatherwick e contou com financiamento de empresas relacionadas ao desenvolvimento de Hudson Yards.

JÁ CONFERIU NOSSO ROTEIRO DE 9 DIAS EM NOVA YORK? VEJA AQUI!

Prepare as pernas, pois são 16 andares, 154 lances de escadas e 2500 degraus, mas calma, você vai querer parar em cada andar para tirar fotos de ângulos diferentes que nem sentirá a subida até o topo. E pode apostar, cada plataforma garante um olhar diferente.

COMO CHEGAR AO VESSEL

Hudson Yards está localizado entre as avenidas 10 e 12 da West 30th à West 34th Streets.

  • METRÔ: Linha Subway 7, que se conecta desde a Times Square;
  • BUS: As linhas de ônibus M34-SBS, M12 e M11 param perto do prédio;
  • RAIL: A Penn Station fica a apenas 2 quarteirões a leste entre as ruas 31 e West 33 e West 7 e 8th Avenue. Metrô MTA: A, C, E, 1, 2 e 3 Ferroviário: Amtrak, LIRR, New Jersey Transit, PATH Ônibus: M4, M5, M6, M7, M34 e Q42;
  • FERRY: O terminal de balsas de Midtown fica na West 39th Street e na West Side Highway.

HORÁRIOS

Segunda a Sábado, das 10hs às 21hs.

No inverno, dos dias 6/Jan- 29/Fev, das 10hs às 19hs.

COMO RESERVAR O VESSEL GRATUITAMENTE

Uma boa notícia em tempos de dólar alto, sim, o Vessel é gratuito! Para reservar basta acessar o site e fazer o seu cadastro. Leve no seu smartphone ou impresso o código e compareça no horário marcado. Os tickets só estão disponíveis para os próximos 14 dias, então nem adianta tentar reservar com 2 meses de antecedência. Atenção, as reservas são apenas online e gratuitas, não se engane se vir alguém vendendo o tour ou ticket para o Vessel.

NOSSA EXPERIÊNCIA NO VESSEL NY

À primeira vista o Vessel impressiona!! Logo que saímos do metrô e avistamos o prédio foi uma reação coletiva: “Uauuuuu”! Impressionante mesmo! No horário marcado, sim, pontualmente, porque até chegamos antes mas não pudemos entrar, fomos conferir de perto a atração!

No primeiro momento eu pensei: Ah, não vou subir tudo isso! Que nada, quanto mais você sobe, mais quer subir! A cada plataforma uma visão e uma descoberta diferente. Sabia que lá do alto dá pra ver a pontinha do Empire State? Pois é! Mais uma surpresa. Realmente o Vessel parece muito um favo de mel, essa foi a impressão que tivemos. E com sua cor em bronze que dá um contraste com o céu ao entardecer, realmente é uma atração que chegou para surpreender e não pode ficar de fora do seu roteiro por New York!


Gostou desse post? Saiba que você pode colaborar com o Blog Vamos Viajar. Ao fazer suas reservas com nossos parceiros, você não paga nada a mais por isso e nós recebemos uma pequena comissão!!

Para reservas de Hotéis, indicamos o Booking.com;

Para comprar seu chip de telefone internacional, indicamos o Viaje Conectado.

2 thoughts on “Vessel New York

O que achou? Dúvidas? A gente adora receber seu comentário!!