Walking Tour em Londres

Londres é uma cidade para andar a pé, de metrô ou nos famosos táxis pretos londrinos! Nós, particularmente, adoramos essa liberdade de poder se locomover na cidade usando o transporte público quando estamos viajando, e na maioria das cidades europeias isso é possível!! Mas, esse nosso post não será ainda sobre o transporte público e sim, sobre um serviço bem interessante que conheci estes dias e vim aqui compartilhar com vocês.

Uma visita aos pontos turísticos a pé

A Off Route City Tours London, é uma empresa de passeios turísticos especializada em Londres, da brasileira Maria Lúcia que já mora na cidade há um tempo. Os guias levam os clientespara as principais atrações turísticas da cidade e também a lugares fora da rota do turismo convencional (adoro!!). Trata-se de um “olhar brasileiro” sobre um dos lugares mais visitados do mundo. O cliente viverá como um londrino, passeando a pé, de metrô e ônibus e com um diferencial: sem se esforçar para entender o sotaque britânico dos guias, já que o passeio pode ser guiado em português!!

Atravessar a Tower Bridge foi um das nossos passeios preferidos na cidade


Com o sistema walking tour, que leva aproximadamente oito horas (com parada para almoço), o turista começa o passeio pela manhã, a partir de um ponto de encontro, caminha, pega ônibus e metrô, assim como os londrinos. Além de explicações históricas sobre as rotas alternativas, o viajante recebe dicas de compras, restaurantes, agenda cultural da cidade e curiosidades do dia-a-dia na terra da Rainha. A agência não compra tickets e nem ingressos, mas indica como e onde fazê-lo.

A agência oferece dois tipos de tours, o Tour 1 (Roteiro Off Route), com rota criada pela agência nos pontos turísticos tradicionais e rotas alternativas e o Tour 2 (Crie Seu Roteiro), onde o cliente terá uma rota personalizada de acordo com suas preferências e sugestões (para esse tour, é necessário fechar com 1 semana de antecedência).

Uma forma diferente de conhecer Londres e que ajuda bastante principalmente quem tem poucos dias na cidade e não quer perder tempo, indo direto ao ponto que se quer conhecer sem o risco de se perder!

Não se perca!!

Atualmente, Julho de 2014, o serviço de oito horas está custando GBP 25,00 por pessoa, e para nossos leitores do blog Vamos Viajar?, a Off Route está oferecendo um desconto de 5% para grupos a partir de 4 pessoas, para isso basta indicar o código OFRLVV2014 no momento da reserva.

A grandiosidade do Big Ben ao fundo

Para agendar seu tour e outras informações, entre em contato com a Off Route City Tour London:

Site: www.offroutelondon.co.uk
Facebook: /offroutelondon
E-mail: info@offroutelondon.co.uk 
Instagram: @offroutelondon

O que achou? Dúvidas? A gente adora receber seu comentário!!