12 Hotéis e Pousadas no CE para casal

Hotéis no Ceará para lua de mel

Este ano o Dia dos Namorados vai ser bem diferente. Em tempos de pandemia e quarentena, ne pensar em hotéis, rs, ficar em casa é a melhor escolha. Além disso, muitos casais também estarão longe nesse dia.

Infelizmente os planos de todos precisaram ser adidos. Mas já vimos que aos poucos alguns Estados estão retomando suas atividades. No Ceará, a abertura dos Hotéis está prevista para o dia 01.07.20. Então que tal comemorar essa data a partir de Julho? Acredito que será um momento de reencontros e também uma oportunidade de alavancar o turismo pois os hotéis precisarão de apoio nessa retomada!

A seguir trazemos uma lista de 12 Hotéis e Pousadas no CE para casal! Seja para o Dia dos Namorados, Lua de Mel ou apenas para matar a saudade, do seu amor e de viajar

1- POUSADA JERIBÁ

Localizada em Jericoacoara, a Pousada Jeribá tem uma vista privilegiada da enseada e está cercada de luxo e sofisticação! Sua localização garante privacidade e tranquilidade durante a noite. São 5 tipos de acomodação: Luxo Jardim, Luxo Mar, Luxo Superior, Luxo Especial e Luxo Jeribá. As três últimas com banheiras de hidromassagem e as Luxo Especial e Luxo Jeribá com ofurô na varanda! As varandas dos quartos do piso superior garantem uma privacidade, ideal para um vinho à luz de velas ou da lua! Além da piscina com vista para o mar, a Pousada oferece um SPA. Para casais que buscam luxo à beira mar, é uma das Pousadas que indicamos em Jericoacoara.

2- MY BLUE HOTEL

O My Blue também está localizado em Jericoacoara. Sua decoração nos remete à Grécia, trazendo um clima de romance no ar! O Hotel é bem “à beira mar”, tanto que o café da manhã é servido na área ao ar livre em frente à praia. Com 80 quartos, 2 amplas piscinas, 2 hidromassagens (sendo uma panorâmica) SPA, academia, área de massagem, bar de praia e restaurante. O My Blue é um Hotel super charmoso, e completo, ideal para você curtir o local!

3- VILLA MANGO BEACH BUNGALOWS

Localizada na Praia de Icaraí de Amontada, a 200 km de Fortaleza, a Villa Mango foi a Pousada escolhida para comemorarmos nosso primeiro ano de casados pois tem um clima bem romântico. Com nove bangalôs, sendo sete deles com vista para o mar, e cinco suítes, a Villa Mango possui uma vista privilegiada de toda a enseada de Icaraizinho, arquitetura rústica e muito bom gosto nos detalhes. Charmosa e aconchegante, os bangalôs trazem um clima de romance. Alguns são especialmente para quem quer surpreender, com jacuzzi e ofurô.

Veja aqui nosso review da VillaMango

4- HOTEL GRAN MARQUISE

O Hotel Gran Marquise está localizado na orla de Fortaleza, na Beira Mar. O Hotel se destaca tanto por ser um hotel para negócios e lazer, quanto para eventos, casamentos e Lua de Mel. Outro diferencial é o Gran SPA by L’Occitane, com jacuzzi, sauna e tratamentos especiais. É ideal para casais que queiram aproveitar uma data especial sem sair da cidade.

5- CARMEL TAIBA EXCLUSIVE RESORT

O Carmel Taíba Exclusive Resort, é o mais novo Hotel da Rede Carmel, que já tem tradição de hotéis de luxo no Ceará. Localizado na Taíba, a cerca de 75 km de Fortaleza tem um design belíssimo e digno de praias paradisíacas ao redor do mundo! Luxo e sofisticação já são marcas registradas da rede, mas este nos surpreende pelas vistas deslumbrantes da praia, com um pôr do sol incrível e piscinas de bordas infinitas ladeadas pelo coqueiral! Ideal para casais, conta com a opção de “Experiência Lua de Mel”. O Resort também traz o SPA 4 estrelas, Carmel by Caudalie.

Foto: Booking

6- DOM PEDRO LAGUNA

Localizado em Aquiraz, a 45 km de Fortaleza, o Dom Pedro Laguna é um dos resorts mais luxuosos do Brasil, premiado pela terceira vez, em 2017, como o “Melhor Resort de praia da América do Sul” e como “Melhor Resort do Brasil”. São 64 apartamentos, 30 villas suspensas sob a lagoa e 8 Royal Villas com piscina privativa e acesso direto à praia, integrado no eco-resort de luxo Aquiraz Riviera.

Foto: Booking

7- VILA SELVAGEM HOTEL CONTEMPORÂNEO

Em uma pequena vila de pescadores, na praia de Pontal de Maceió, em Fortim, a 135km de Fortaleza, o Hotel Vila Selvagem traz luxo, conforto e sossego! Com 22 bangalôs, com varanda ampla e vista para o mar, o Hotel de Luxo proporciona privacidade e tranquilidade pois os ambientes estão espalhados e distantes uns dos outros. Com certeza esse é um lugar para quem quer relaxar e claro, curtir uma viagem a dois no sossego e mordomia! 

Foto: Booking

8- ZORAH BEACH HOTEL

Considerado um dos hotéis mais luxuosos do Brasil, o Zorah Beach Hotel está localizado na praia de Guajiru, a cerca de 135 de Fortaleza. Com a temática indiana, são 23 acomodações divididas em 4 categorias: 01 Vila, 05 Bangalôs, 16 Suítes e 01 casa família. A vila funciona como suíte presidencial, são 140m, com tapete indiano e piscina privativa!!

Foto: Booking

9- VILLA ALBERGARIA

Também na Praia de Guajiru, a Villa Albergaria possui 8 suítes e é ideal para casais que queiram recarregar as energias, e curtir o momento a dois se se afastar muito da capital. Guajiru é uma praia bem sossegada, sem qualquer agito noturno. As suítes são bem confortáveis, com cama king size e varanda. Para mais privacidade, escolha os quartos do piso superior.

Veja aqui nosso Review da Villa Albergaria

10- HOTEL BRUNO MARAMBAIA CHARME HOTEL

Localizado na praia de Uruaú, em Beberibe, a cerca de 100km de Fortaleza,  esse Hotel de Charme, é mais um refúgio à beira mar! É um hotel para quem busca sossego, como as viagens de casal devem ser, mas também querem passar o dia entre as praias! O Hotel oferece passeios de buggy pelas praias locais, dunas e lagoa do  Uruaú, passeios a cavalo, e aulas de kitesurf!

11- HOTEL LONG BEACH

Canoa Quebrada é uma das praias mais famosas do Ceará, então não poderia ficar de fora da nossa lista!! Escolhemos o Hotel Long Beach, com habitações em meio a uma zona de jardim que traz aconchego em harmonia com a natureza local e uma piscina que chama a atenção dos hóspedes. O Hotel está a 600 metros da Broadway, rua de pedras com bares, restaurantes e lojas e a 350 metros da praia.

Foto: Long Beach Hotel

12- HOTEL VALE DAS NUVENS

E para quem quer curtir a dois, e fugir um pouco das praias, o Hotel Vale das Nuvens. Localizado no topo de uma montanha na Serra de Guaramiranga, está a cerca de 2,5 km do centro de Guramiranga, 10km do Pico Alto, tradicional ponto de observação do pôr do sol e  110km de Fortaleza. O Hotel conta com 23 quartos, e é ideal para casais que buscam sossego e um clima mais friozinho! Sem falar que o lugar é um charme, cercado de natureza, flores e claro, tem uma vista espetacular!

Foto: Divulgação

Este post faz parte da Blogagem Coletiva com o tema Dia dos Namorados!! Veja abaixo os blogs participantes!!!

Expedições em Família – 10 Destinos românticos para curtir o dia dos namorados no Brasil

Vamos viajar pra onde agora  – Dia dos namorados em Monte Verde

6 Viajantes – O que fazer no Dia dos Namorados em Brasília nesta quarentena 

Se joga no roteiro – Dia dos namorados em casa? Saiba o que fazer!

Abc dos Viajantes- Dia dos namorados na pandemia? O que fazer?

Mapeando Mundo – 10 comédias românticas para viajar sem sair de casa – Dia dos namorados

Mais Viagens – Dia dos namorados: O que fazer nessa quarentena

Experiência Barbara – Spitzkoppe – uma inspiração para dias especiais

Nós dois pelo mundo – O que fazer no dia dos namorados 

Só Penso em Viajar – Dia dos Namorados em casa… Por que não?

Disney e Outros Lugares Incríveis – Casamento na Disney, um verdadeiro casamento de conto de fadas

Vivendo Tudo Agora – 5 dicas de como aproveitar em casa (e bem) o dia dos namorados

AnnaCarvalhoTravels – Os melhores presentes de dia dos namorados para um viajante


Gostou desse post? Saiba que você pode colaborar com o Blog Vamos Viajar. Ao fazer suas reservas com nossos parceiros, você não paga nada a mais por isso e nós recebemos uma pequena comissão!!

Para reservas de Hotéis, indicamos o Booking.com;

Para comprar seu chip de telefone internacional, indicamos o Viaje Conectado.

26 thoughts on “12 Hotéis e Pousadas no CE para casal

  1. ADorei o post. Realmente bem completo em termos de hospedagem. Quero ir pra Ceará assim que tudo isso terminar. Obrigada por compartilhar

  2. Difícil é conseguir escolher um desses kkkkk eu adorei as dicas que você deu nesse post! super completo, não vejo a hora de poder viajar de novo.

    1. Ahhh, difícil mesmo!!! rs! Já estou programando uma viagem com o marido e estamos aqui super indecisos em qual Hotel ficar!!!

  3. Fiquei impressionada com a existência de tantos Hotéis e Pousadas no Ceará belíssimos para desfrutar a dois! Quero tanto conhecer o Ceará e agora já tenho ótimas opções de hospedagem! parabéns pelo texto!

    1. Nossa, Dayse, tem cada Hotel lindo!! Ainda faltaram muuitos nessa lista, o Ceará vem se destacando cada vez mais pelas suas hospedagens de charme e luxo!!

  4. Larissa, seu post toca num ponto muito fraco da minha personalidade de viajante: hotel. Eu acho que ficar num bom estabelecimento faz parte da experiência do passeio, na maioria das viagens. Já estou me imaginando, meu marido e eu, na beira de uma piscina dessa. Se nós pudéssemos ter viajado neste dia dos namorados, iríamos adorar lugares como estes. No dia que eu voltar ao Ceará já vou colar nesta lista. Parabéns pelo post, adorei!

    1. Oi, Verônica!! Que bom que vc gostou, eu acho que reservar um pouco de tempo e dinheiro para essas experiências vale super a pena!! E vamos aproveitar que nosso país está cheio de boas opções, a altura dos grandes hotéis internacionais, né?

  5. Aquele post para salvar e esperar que tudo isso passe! Amei essa lista, só hotéis incríveis no Ceará. Muita vontade de conhecer!

  6. Amei estas dicas de hotéis, mas o My Blue já ganhou meu coração porque vai fazer eu lembrar das ilhas de Mykonos e Santorini!
    Como ainda não conheço Jeri, já anotei essa super dica!

    1. Ah, então vc vai amar pq ele tem um clima todo romântico e que remete à Grécia!!!

  7. Que tops esses locais, já salvei seu post, quero ir me todas. hahahaha, quem sabe não roal umas duas pelo menos

    1. Sim, eu já fui em alguns e outros estão na minha lista de desejos!!! Venha sim!!

  8. Já estou planejando uma viagem para o Ceará há tempos, mas os preços não deixam! Rsrsrs Amei a dicas dos hotéis e pousadas, é um mais lindo que o outro! Achei o Zorabeach e o Carmel um luxo, só!!!!

    1. Ah, mas tenta vir depois da pandemia, pois acho que teremos muitas promos!!!

O que achou? Dúvidas? A gente adora receber seu comentário!!