HUB Nordeste comemora 1 ano

HUB Nordeste comemora 1 ano e traz os resultados desse primeiro ano para as Companhias GOL, Air France e KLM.

A GOL, a Air France e a KLM, anunciaram em conjunto os resultados obtidos com o primeiro ano de operação do HUB Nordeste, em Fortaleza, iniciado em maio de 2018.

Neste período, as três companhias transportaram mais de 2,5 milhões de passageiros em 17.253 voos, em viagens domésticas e internacionais.

O novo HUB ampliou as conexões de voos na região, principalmente na malha do Norte e Nordeste do país, e também permitiu às companhias européias expandirem sua atuação no Brasil ao ligar Fortaleza aos
aeroportos de Amsterdam-Schiphol e Paris-Charles de Gaulle
. Com isso, todos os se beneficiaram de conexões mais fáceis, rápidas, serviços unificados e uma escolha mais ampla de destinos de média e
longa distância.

Inclusive, em 2018 nós voamos 4 vezes nos voos da KLM e Air France, e não canso de dizer o quanto fiquei satisfeita com todo o serviço oferecido! Realmente virei fã!!!

E para celebrar os resultados desse primeiro ano de HUB Nordeste, uma Campanha sensacional movimentou os clientes das companhias na última semana. Através de um sorteio na página exclusiva da Promoção, 100 participantes poderiam ter direito a comparecer à Festa de Comemoração de 1 ano do HUB Nordeste. Durante a festa, aconteceu sorteio de passagens, isso mesmo, 3 sortudos sairiam de lá direito para Paris, Amsterdam e Buenos Aires. Para entrar na festa, era preciso mostrar o passaporte válido e já levar suas malas, que demais, hein? No nosso Instagram você pode conferir tudo que rolou nessa Comemoração!!!

A Festa aconteceu no último domingo, 9 de Junho, e reuniu ainda um time de Influencers de Fortaleza, além dos clientes sorteados.

Lívia, Tereza, Themis, Anelisa e eu!
Influencer com Italo Fassin da B4TComm

Desejamos muito sucesso e vida longa ao HUB Nordeste que a cada dia conecta mais e mais passageiros à Europa, além de abrir nossas portas para o mundo!!


O que achou? Dúvidas? A gente adora receber seu comentário!!