Onde patinar no gelo em Nova York

Outono já é sinônimo de frio e gelo em Nova York. No final de outubro, as pistas de patinação já começam a invadir a cidade, trazendo o clima de Natal! E quem nunca sonhou, assistindo aos diversos filmes natalinos, atravessar a televisão e estar lá, patinando em NY? Vamos mostrar pra vocês as famosas pistas da Big Apple, decida a sua e divirta-se!!

ROCKEFELLER CENTER

Sem dúvidas a mais conhecida e cenário de vários filmes, patinar n a The Rink do Rockefeller Center é puro glamour e estilo, aqui você encontrará os nova-iorquinos e visitantes da cidade igualmente rodando e girando, com as multidões agitadas e luzes cintilantes como pano de fundo, assim, só vá lá se realmente você já dominar um pouquinho a técnica da patinação, caso contrário ficará um pouco envergonhado!!  Apesar de não ser uma das mais baratas, é uma das mais bonitas, devido a decoração natalina ao redor, e a belíssima Árvore de Natal, que este ano será inaugurada em 03.12.14. 
The Rink, The Rockefeller Center
The Rink, The Rockefeller Center
Como chegar: Vá para a 5th Ave. entre 49 e 50 St., passe pelo Channel Gardens, desça as escadas e vire à direita para procurar um dos recepcionistas no Skate House.
Metrô: B, D e F no Rockefeller Center, 47-50 Streets 
Período: 11 de Outubro de 2014 a Abril de 2015.
Horário: De 8hs30min até meia noite, as sessões duram 1hs30min.
Ingressos: Adultos: $ 27,00 por sessão ($ 30,00 nos dias: 6, 7, 13 e 14 de Dez e de 19 de Dez até 4 de Janeiro); Crianças (até 11 anos): $ 15,00 por sessão; Aluguel de Patins: $ 12,00
BRYANT PARK
Situado atrás da Biblioteca Pública de NY, o Bryant se transforma nessa época, além da pista de patinação, encontramos muitos quiosques de comidinhas típicas e diferentes. Vale a pena passar uma tarde por lá se divertindo na Citi Pond e provando de tudo! Além do que, a pista é bem maior que a do Rockefeller Center e você paga apenas o aluguel dos patins, não tem ingresso, assim, por isso, é a mais popular da cidade.
A Pista de gelo do Bryant Park
Bryant Park

Quiosques de comidinhas no Bryant Park
Como chegar Na 42nd Street entre a 5th Avenue e a 6th Avenue, bem atrás da Biblioteca Pública
Período: 21 de Outubro de 2014 a 01 de Março de 2015.
Horário: De 8hs até meia noite (Sextas e Sábados), e de 8hs até 22hs (de Domingo a Quinta).
Ingressos: Apenas o aluguel dos Patins: $ 14,00
CENTRAL PARK
A Clássica pista de gelo do Central Park, é também uma das melhores do mundo, além do que tem um lindo cenário ao redor, por ser literalmente ao ar livre, já que está cercada pela natureza do Central Park. Chamada de Wollman Rink, a pista tem um horário de encerramento diferente, assim como valores de ingressos diferentes a cada dia, preste atenção antes de agendar sua visita.
Foto by http://en.wikipedia.org/wiki/Wollman_Rink
Como chegar No Central Park na 59th Street no lado da 6th Avenu
Período: 21 de Outubro de 2014 a 01 de Março de 2015.
Horário: De 10hs até 14hs30min (Segundas e Terças); 10hs até 22hs (Quartas e Quintas); 10hs até 23hs (Sextas e Sábados) e 10hs até 21hs (aos Domingos).
Ingressos: Adultos: $ 11,25 (Segunda a Quinta);
                                $ 18,00 (Sexta a Domingo)
                 Crianças até 11 anos: $ 6,00 (Todos os dias)
                 Sêniors: $ 5,00 (Segunda a Quinta);
                               $ 9,00 (Sexta a Domingo);
Aluguel dos patins: $ 8,00; Expectador: $ 5,00 (Aceita apenas dinheiro)

2 thoughts on “Onde patinar no gelo em Nova York

O que achou? Dúvidas? A gente adora receber seu comentário!!