Viaje Conectado- Chip internacional

Viaje conectado é o chip internacional que cumpre o que o nome já diz! Deixa você super conectado na sua viagem, sem perder uma notícia ou novidade na web. Mas será que utilizar um chip internacional vendido no Brasil é uma boa escolha? Nesse post vamos mostrar o review do Chip Viaje Conectado.

Em Junho/19, utilizamos o chip Viaje Conectado em Miami por 5 dias, com pacote de dados e ligações. Uma das vantagens de já sair com o chip do Brasil é poder chegar ao seu destino já conectado e trocá-lo dentro do avião!

COBERTURA

Avião aterrissou, liguei o celular já com o chip Viaje Conectado e na mesma hora reconheceu o sinal. A cobertura foi 100% em todo o período utilizado. Em nenhum momento percebi que perdi o sinal ou que o mesmo ficou fraco. Utilizamos em vários lugares de Miami, até no caminho para o Outlet e a conexão manteve-se estável.

Recebi relatos de amigos que utilizaram o mesmo chip na Europa e sentiram também uma boa conexão. O chip da Viaje Conectado tem cobertura nos ESTADOS UNIDOS, MÉXICO, CANADÁ, EUROPA E AMÉRICA DO SUL.

PACOTES

Viaje Conectado oferece pacotes de dados e voz, a partir de U$ 39,99. Confira no site e abaixo alguns pacotes disponíveis:

Mas afinal, é vantajoso comprar um chip internacional no Brasil?

A resposta é sim! Um chip internacional comprado no Brasil é igual a um comprado no exterior em questões de qualidade. Não há diferença quanto a isso. Como falei acima, você já chega no destino conectado e pode utilizar já no aeroporto, sem se preocupar em ainda comprar um.

E quais as vantagens de ter um chip em uma viagem internacional?

Bom, se você é dos nossos, que planeja suas viagens, tem todas as informações no seu Smartphone, então um chip é necessário por vários motivos e principalmente para não depender de Wi-Fi que nem sempre é disponível.

Além de atualizar nossas redes sociais em tempo real, a nossa necessidade vai além disso. Por exemplo, no Hawaii alugamos carro sem GPS e utilizamos o Google Maps no celular. Em Miami, utilizamos Uber e precisávamos de internet disponível a qualquer hora.

Outra vantagem é ter acesso às suas reservas de Hotéis, voos e tours. E claro, postar aquele Stories no Instagram para os seus amigos acompanharem sua viagem!!!

COMO COMPRAR

Você pode adquirir o chip Viaje Conectado através do SITE e receber no seu endereço no Brasil.

CONCLUSÃO

Depois de alguns dias utilizando o chip, ficamos muito satisfeitos com a conexão, qualidade das ligações e velocidade na atualização de dados. Realmente obtivemos a qualidade de todos os serviços que nos foram oferecidos e nossa conclusão é de que o chip Viaje Conectado é aprovado e indicado para sua viagem internacional.

Prezamos sempre pela transparência e sinceridade no Blog Vamos Viajar. Recebemos um chip Viaje Conectado para teste nos Estados Unidos e só depois disso passamos a indicá-lo e vendê-lo no nosso Blog. Se você tiver interesse em adquirir o Chip Viaje Conectado para sua próxima viagem, faça através desse link disponível no Blog Vamos Viajar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *